quarta-feira, 11 de maio de 2016

Rua de Leitura África no Guamá

 Para todos que conhecem o trabalho do ECNB. Temos como uma de nossas atividades a Rua de Leitura. No qual realizamos com todas as atividades que desenvolvemos na instituição; nesta edição contamos com a participação de demais instituições para a realização de uma semana de atividades voltada para esta temática. 


Como forma de ampliar a discussão sobre a "liberdade" proposta pelo 13 de maio. O ESPAÇO CULTURAL NOSSA BIBLIOTECA, JUNTO COM AS ESCOLAS FREI DANIEL, BARÃO DE IGARAPÉ MIRI, CASA BRASIL ÁFRICA – DA UFPA, COLETIVO CASA PRETA, ASSOCIAÇÃO DE PAIS E EDUCADORES MOARANÁ, TROPICO EM MOVIMENTO,  DISCENTES ESTRANGEIROS DA FABIB,  e Projeto de Extensão "Saúde e Alimentação de Discentes Estrangeiros",  para realizar diversas atividades no bairro. 


Construímos então; uma programação que fale sobre nossa afrodescendência; a identidade afroamazônica na atualidade; assim como problemas ainda persistentes na sociedade como o racismo. A programação teve início nesta segunda-feira (dia 09.05) e terá sua culminância na sexta-feira (dia 13.05).




Rua de Leitura

Tema:
 
"África no Guamá: Leituras sobre identidade e Liberdade na Amazônia”
Realização: 
Espaço Cultural Nossa Biblioteca
Casa Brasil África, 
Coletivo Casa Preta
TROPICO EM MOVIMENTO
Discentes estrangeiros da Fabib-UFPA.


Escolas do Bairro: 
Barão de Igarapé Miri, 
Frei Daniel
Associação de Pais e Educadores Moaraná



Ainda não viu nossa programação? Olha ai e participe! Tem mais; ainda dá tempo!Acompanhe nas nossas redes sociais

 Evento no Fb migre.me/tJFDm

Nenhum comentário: